terça-feira, 6 de janeiro de 2015

Wishlist Literária Jan - Jun 2015


Oi gente, tudo okay? 

Faz tempo que eu não faço uma wishlist literária aqui no blog né? As duas que eu fiz são de 2013 e vocês podem conferir aqui e aqui. Não comprei todos os livros que estão nela, só os da primeira e o divergente. Não comprei todos de Divergente pois não me animei muito pra ler, tenho que terminar o primeiro pra decidir se compro ou não. Amanha vai ao ar um vídeo onde eu mostro pra vocês quais foram meus últimos livros comprados, okay?

Enfim, bora conferir quais são os meus escolhidos?



Bruxos e Bruxas, James Patterson - é uma distopia onde não há mais internet, livros, música e apenas o Único que é o Único manda em tudo. Os irmão Allgood são acusados de bruxaria e são retirados de sua casa no meio da noite para serem mandados para prisão. Eu já li esse livro as gostei tanto que acho que devo compra-lo hahaha

O Dom, James Patterson - é a continuação do Bruxos e Bruxas. Também já li e não falarei muito sobre ele pois não quero dar spoilers mas já adianto que: todo que você imagina ser impossível acontece aqui. Os irmão Allgood descobrem ainda mais seus poderes e desafiam o Único que é o Único.

O Fogo, James Patterson - é o terceiro livro da série Bruxos e Bruxas. Sinceramente eu não pesquisei nada sobre ele ainda pois não quero acabar lendo spoilers!

O Beijo, James Patterson - quarto e ultimo livro da série. Assim como o terceiro eu ainda não o li e não pesquisei sobre mas espero que seja tão bom quanto os primeiros.

Codéx dos Caçadores de Sombra, Cassandra Clare - neste livro está escrito tudo sobre o mundo dos caçadores de sombras da série Instrumentos Mortais. Eu empaquei no terceiro livro da série pois achei a leitura meio chata mas quero muito esse livro!


Querido e Devotado Dexter, Jeff Lindsay - segundo livro sobre o nosso querido e amado serial killer: Dexter! Já li o primeiro e ainda não o tenho mas decidi colocar o segundo como
prioridade pois quero muito lê-lo!


Abraham Lincoln - Caçador de Vampiros, Seth Grahame-Smith - este livro mostra a verdadeira história da vida do amado Presidente Lincoln e o que ele realmente era: um caçador de vampiros. Já comecei a ler este livro e amei mas infelizmente não consegui termina-lo


A Culpa é das Estrelas, John Green - olha, confesso que demorei muito pra ler esse livro. Eu não queria de forma alguma mas me rendi e baixei em pdf pra ler. Amei, simplesmente amei! Agora quero te-lo hahaha


Bom, são esses os livros que mais quero no momento. Claro que como uma boa leitora eu tenho uma lista muito maior do que está mas decidi escolher alguns pra comprar nestes 6 primeiros meses do ano pois assim eu me organizo melhor!

Algum livro que está na minha lista também está na sua? Me contem nos comentários! Ah, me sigam no skoob pra saberem quais livros estou lendo, pretendo ler ou desejo muito! Beijos







Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3