sexta-feira, 16 de janeiro de 2015

Resenha - Hush, Hush, Becca Fitzpatrick



Oi! Não você não está louco e sim, aqui é o Carol Pedrozo e sim novamente, essa é a primeira resenha de livro aqui no blog / canal!

Resolvi começar com a minha saga favorita mas ela é Harry Potter e deus e o mundo conhecem né? Minha segunda saga favorita é Jogos Vorazes e, bom, todo mundo conhece também. A terceira é Academia de Vampiros e farei resenha dela em breve mas preciso (re)ler pela 10 vez hahaha. Então, resolvi fazer a resenha de uma saga que eu sempre julguei que seria ruim e acabei me surpreendendo! Hush, Hush.

Primeiramente, vamos ao vídeo! Logo depois dele tem mais informações.






Tempo: Atual
Sobre: Anjos caídos / Nefilins
Personagem Principal: Nora Grey 

Tudo começa quando Nora Grey, que mora em Coldwater, é obrigada a trocar de parceiro na aula de biologia (eu disse ciências no vídeo). Sua antiga parceira era Vee Sky, sua melhor amiga que é atraente e engraçada. Seu novo parceiro é Patch Cipriano e Nora não sabe praticamente nada sobre ele e ela o julga atraente e repulsivo ao mesmo tempo.

A saga é composta por quatro livros: Sussurro, Crescendo, Silêncio e Finale - respectivamente.

Nora Grey: é uma garota estudiosa e responsável que vive com a mãe, Blythe Grey, em uma fazenda meio  afastada da cidade. Seu pai, Harrison Grey, foi assassinado recentemente de forma misteriosa. Ela é uma pessoa que age de forma imatura, antes de pensar e deixa que o ciume fale mais alto as vezes. Porém, eu achei que condiz com a idade da personagem - em torno de 16 - pois praticamente todos os adolescentes agem assim. Ela adquire sem querer uma enorme responsabilidade no final do terceiro livro e isso a faz crescer, mas, não é como se de uma hora pra outra ela se tornasse uma adulta completamente responsável, ela ainda age de forma imatura as vezes.

Patch Cipriano: É um rapaz misterioso e - muito - bonito que faz o possível para proteger aqueles que ama. Não posso falar muito sobre ele pois não quero revelar o que acontece.


É uma saga de leitura fácil se você gostar do enredo. Vi resenhas sobre ela que diziam que não conseguiram terminar o primeiro livro antes de três meses. Sinceramente, até aproximadamente metade do primeiro eu achei meio parado mas depois disso eu gostei do desenrolar da história. A saga melhora muito de um livro pro outro e o final foi realmente algo surpreendente e inesperado. Ah, a Nora cresce com o tempo mas sem perder a essência dela, o que eu achei ótimo.

Acho que vale a leitura e minha nota de 0 à 5 é 5 com toda certeza!

Como eu disse neste vídeo eu comprei os dois primeiros e o quarto livro no Submarino e o terceiro na Janina. O Silêncio foi o mais caro pois não tinha no Submarino e eu tive que comprar na Janina. Custou R$11,00 a mais.


Sussuro - R$16,00 (comprei no Submarino)

Crescendo - R$16,00 (comprei no Submarino


Silêncio - R$27,00 (comprei na Livraria Janina)

Finale - R$16,00 (comprei no Submarino)



E você? Já leu essa saga? Tem dicas de livros pra que eu possa ler e resenhar aqui no blog? Deixa aqui nos comentários! Beijos!






Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3