quinta-feira, 22 de janeiro de 2015

Escolhido da semana - Blackout, Marchetti

Oi! Mais um escolhido da semana aqui no blog e dessa vez é de uma cor que eu amo em tudo: Preto! Com toda certeza essa é a minha cor mais que favorita e uso sempre que posso. Nas unhas, roupas, sapato, tudo mesmo.

Meu esmalte preto favorito sempre foi o da Sensação pois ele dura muito bem nas minhas unhas - cerca de 5/7 dias numa boa - mas na ultima vez que fui comprar eu não o encontrei e acabei comprando o Blackout da Marchetti que é tão bonito quanto. Mas, a semelhança entre os dois fica só na cor mesmo.


Ele dura no máximo um dia na minha unha, no dia seguinte ele já está saindo todo sem nem precisar usar um removedor. Já usei com base antes dele, top coat depois, já tentei usar mais camadas e mesmo assim lá está ele descascando no dia seguinte. Não sei se esse é um problema com o meu esmalte mas sei que não é a marca que é ruim pois já tive outros e nunca tive o que reclamar - até esse.

É realmente uma pena pois a cor dele é muito linda e a cobertura é muito boa, uma camada não muito fina e você já cobre a unha toda.  Além de que ele é bem barato, custa apenas R$3,00. Pra mim o ponto fraco dele é realmente a duração. 



Cobertura: 4/5
Valor:5/5
Duração: 0/5

Nota final: 3


Quando esse acabar eu vou comprar outro pra saber se é um problema só com o meu ou não, ai eu atualizo aqui! Beijos













Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3