segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

Como fazer: Cílios volumosos e definidos

Oi! No vídeo de hoje eu mostro uma dica bem legal que conheci a pouco tempo e to amando. Como deixar os cílios bem volumosos e definidos e melhor: bem fácil!

Pra fazer isso você vai precisar de:

Curvéx (opcional)


Máscara para cílios


Pó solto


Pincel - eu usei um de passar corretivo mas é mais fácil com o de cílios


Pegou os materiais? Vem comigo então!







E ai, gostaram? Viram a diferença que faz? Abaixo está a lista com os produtos que eu usei:

Máscara Super Magnify, AVON - resenha aqui


Máscara Super Enchant, AVON - resenha aqui


Pó facial nº23, Payot




Ah, como eu disse no vídeo eu não usei o curvéx pois queria mostrar só o efeito da máscara com o pó solto e você pode usar a máscara que quiser/tiver! Não precisa ser especificamente uma para alongar e outra para curvar ou dar volume, se quiser você pode usar apenas uma máscara!

Espero que tenham gostado! Beijos.




Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Amei as dicas!!!!Parabéns pelo blog que está lindo!!!Beijos
    espelhodoglamour.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3