sábado, 17 de janeiro de 2015

Aconteceu por ai #4



Oi! Mais um "aconteceu por ai" aqui no blog!
Nesse post vou mostrar alguns posts que eu vi por ai e achei legal compartilhar com vocês. Esse post vai ao ar uma vez por semana, no sábado, e terá posts de outros blogs e daqui do Carol Pedrozo também...

E os posts dessa semana foram:

Livros: A Becca Brait fez a resenha do livro Não faz sentido - Por trás da câmera do Felipe Neto. Sempre gostei dele apesar de achar que as vezes ele fala sem pensar e gostei da resenha dela. Já está na lista de leitura pra esse ano!



Fotografia: A Raquel Thomasi deu algumas dicas lá no E ai, beleza? de como melhorar fotos do instagram. Se você é do tipo que ama tirar fotos e quer que elas fiquem ainda mais legais vale conferir!


Cuidados com o corpo: A Grazi Lemos do blog Frescuras de Mulherzinhas fez uma resenha do Sabonete esfoliante para o corpo de açai da O Boticário. Nunca usei um sabonete dessa marca mas pela resenha achei ele bem parecido com o da Natura que eu usava e amava. 


Dicas pro calor: A Alynne do blog Buteco para Garotas fez um post com 4 itens para te salvar nos dias quentes. Como eu, assim como ela, moro em uma cidade que faz calor o ano todo super aprovo cada uma das dicas dela!


Filmes: O Jefferson Souza fez um post lá no Depois dos Quinze falando um pouco sobre os filmes que chegam ao cinema em Janeiro. Só sei que a minha lista de filmes para assistir está aumentando e precisarei de muito dinheiro pra assistir todos hahaha


Livros: postei aqui no blog ontem uma resenha de uma saga que eu amo: Hush, Hush da Becca Fitzpatrick. É uma saga sobre anjos caídos e de leitura super fácil. Ah, e a resenha é em vídeo e em post! Vale conferir!


Organização: Também aqui no Carol Pedrozo eu dei Dicas de organização que servem para quem tem blog, canal, quem está na escola / faculdade ou pra qualquer área da sua vida! É só você adapta-la pro que você quer usar. 








Poderá também gostar de:

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3