quarta-feira, 7 de janeiro de 2015

Ultimos livros comprados (outubro - 2014)



Oi! Como vocês estão?

Hoje eu vou mostrar pra vocês os livros que eu comprei em Outubro do ano passado (nem faz tanto tempo assim né? hahaha). Era pro vídeo ser liberado em Dezembro mas eu acabei perdendo e como eu consegui acha-lo não ia mandar pra lixeira né? Então resolvi liberar pra vocês! Ah, no vídeo eu disse que não compraria nenhum outro livro e não comprei! Consegui me controlar! :D  Bora conferir?

Ah, desculpem pelo barulho de fundo e pela falta de foco no vídeo. Meus primos estavam em casa e eu não conseguia ver o visor da câmera então não sabia quando tava focando ou não.







E ai, vocês tem algum desses livros também? Abaixo está a lista completa deles com o valor que eu paguei:


Harry Potter e a Pedra Filosofal - R$10,00 (comprei na Americanas)


Harry Potter e o Prisioneiro de Azkaban - R$10,00 (comprei na Americanas)


Harry Potter e as Relíquias da Morte - R$10,00 (comprei na Americanas)


Sussuro (Hush, Hush) - R$16,00 (comprei no Submarino)


Crescendo (Hush, Hush) - R$16,00 (comprei no Submarino


Finale (Hush, Hush) - R$16,00 (comprei no Submarino)


O Feitiço Azul (Bloodlines) - R$18,32 (comprei no Submarino)


Divergente - R$21,52 (comprei no Submarino)


Enders - R$16,00 (comprei no Submarino)


Silêncio (Hush, Hush) - R$27,00 (comprei na Janina)


Coração Ardente (Bloodlines) - R$35,00 (comprei na Janina)


Ps: eu disse que estava mais aflita esperando o filme A Esperança - Parte 1 do que o livro mas como eu já assisti o filme agora eu estou super ansiosa esperando o quinto livro da série Bloodlines! Nem tem previsão de lançamento pro Brasil :/

Bom, espero que vocês tenham gostado! Logo, logo eu mostro pra vocês os últimos livros que eu li okay? 

Beijos!









Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3