sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Tutorial: Make Preguiçosa



Oi! Tudo bem? 

Hoje e sexta-feira e o final de semana está chegando, que tal uma maquiagem super fácil, rápida, que você usa poucos produtos para fazer e ainda fica com cara de "arrumada" como se tivesse se dedicado muito à ela? Gostou da ideia? Vem comigo que eu te mostro como!







E ai, gostaram? A baixo ta a lista com os produtos usados:


Base TimeWise, Mary Kay - cor beige 1, resenha aqui


Corretivo Yellow, Mary Kay - resenha aqui


Duo Blush, T&G - cor c (usei a mais clara)


Sombra 3D, Fenzza - cor 05 (usei como iluminador)


Paleta com 15 cores neutras - usei dois marrons acinzentados e o preto


Paleta Naked Basics réplica - cor Bootycall (um tom de creme / manteiga)


Máscara Extra Volume, Avon - cor preta


Batom Extra Lasting, AVON - cor: Burgandy / cereja





Além das duas resenhas que eu citei acima (da base e do corretivo) eu também citei no o vídeo em que eu ensino a deixar os cílios mais volumosos e definidos. Se você quer assistir é só clicar aqui.

Bom, então é isso! Espero que tenham gostado e bom final de semana pra vocês! Beijos




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3