terça-feira, 13 de janeiro de 2015

Escolhido da semana: Elite Glitter Miss, Ludurana


Oi! Hoje é dia de escolhido da semana aqui no blog e dessa vez eu resolvi usar um glitter pois já faz um tempinho que eu não usava.

Escolhi o Miss da linha Elite Glitter da Ludurana pois achei ele lindo na embalagem, mas achei que ele sozinho não fica tão bonito assim mas se você passar depois de um esmalte claro ele fica lindo! Pra conseguir essa cobertura eu passei ele umas cinco vezes, diferente do Prata Espelhado, também da Ludurana, que eu passava só duas camadas e já estava muito bom.



Além disso com ele parece que as minhas unhas estão menores do que são então é bem provável que não usarei ele novamente sozinho. A duração dele é boa, 3 dias intacto, isso parece pouco mas pra mim é muito! 





Ah, ele vem com 8ml e custou só R$3,00! Ponto positivo.

Minha nota pra ele é 4. Só não gostei pois não fica legal sem um outro esmalte. Tanto que nem consegui tirar muitas fotos boas com ele :(



Beijos!













Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3