terça-feira, 27 de janeiro de 2015

Escolhido da semana: Elite Perolado 307, Ludurana



Oi!!! Tudo bem? 

Mais um escolhido da semana e o esmalte da vez é um que eu achei lindo e não quero mais tirar: 307 da coleção Elite Perolado da Ludurana. Gente, eu amo essa marca! 

Ele não é uma cor que eu costumo usar e confesso que to enrolando há um tempinho já pra mostrar ele aqui no blog pois achei que não ia gostar nem um pouco dele nas unhas. Ele é um marrom não muito escuro com muitos glitters prata bem pequeninos. Você quase não consegue ver o glitter e quando o passa, dependendo da luz, o esmalte parece dourado ou cobre nas unhas. Fica realmente lindo! Tanto que tirei vááárias fotos pra vocês:





Sobre a duração dele, não sei dizer ao certo quanto tempo ele resiste nas unhas mas ele já está no quarto dia intacto nas minhas e, sério, normalmente os esmaltes duram só três dias intactos e no quarto começam a descascar. Ah, eu não uso luvas pra lavar louça nem pra limpar a casa então ele está sendo um verdadeiro guerreiro! Lembrando que eu também não utilizo um extra brilho / top coat para finalizar, okay?



Não lembro exatamente quanto eu paguei mas lembro que foi menos de R$3,00 por 8ml. Super achado né? Sem contar que ele é 3Free (isto é, livre de tulueno, formol e DBP) e para ter essa cobertura nas minhas unhas eu usei apenas duas camadas de esmalte. 



Ah, achei a cor dele muito linda e sofisticada e acredito que fique bem em qualquer tom de pele.

Cobertura: 5/5
Valor:5/5
Duração: 5/5

Nota final: 5





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3