domingo, 11 de janeiro de 2015

Playlist da semana



Oi! Mais uma playlist aqui no blog! 

Depois de um tempinho sem postar nenhuma playlist aqui, resolvi mostrar uma que já estava montada no meu celular só esperando ser compartilhada! Digamos que a Carollzinha aqui só funciona de verdade quando está ouvindo música pois eu me animo MUITO mais pra poder trabalhar quando tem um pouco de música. 

Dá o play!




E ai, gostaram? Aqui no blog tem várias outras playlists e músicas legais. Se quer conferir é só clicar na opção "Música'' no menu superior ou aqui!

Espero que tenham gostado! Beijos





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3