segunda-feira, 12 de janeiro de 2015

Dicas de organização





Oi! Não sou a pessoa mais organizada do mundo, mas, estou tentando hahaha.

Hoje eu vou mostrar pra vocês as formas que estou usando pra me organizar - e que estão dando MUITO certo - e também dar algumas dicas.

Quer ser uma pessoa mais organizada também? Vem comigo!











E ai, gostaram? Também deixei aqui alguns posts com dicas de organização de algumas blogueiras que eu conheço e que são super válidas.

Planejamento diário no blog Ana Chamilete


Dicas de aplicativos para organização também no blog Ana Chamilete


DIY Caderno de organização no blog Buteco para Garotas



Bom, é isso. Espero que tenham gostado e que funcione com vocês! Beijos





Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3