quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Produtos capilares favoritos

Oi! Eu sou uma pessoa que ama mudar o cabelo, gosto de colorir, as vezes uso liso, outras vezes cacheado e por ai vai. Por isso eu procuro sempre cuidar dele pra que essas mudanças não o prejudiquem mais do que o necessário.

Então hoje eu mostro pra vocês os meus produtos favoritos na hora de cuidar das madeixas!







Produtos mostrados:

Óleo de Coco, Nutri Gold


Shampoo Menthol Fresh, Head & Shoulders - mostrei aqui


Máscara Reparadora, Advance Techiniques Avon - mostrei aqui


Condicionador Brilho Extremo, Pantene - mostrei aqui


Creme para pentear Óleo Nutrição de Argan, Dove


Shampoo Seco toque de Castanho, Batiste


Spray Gloss, Cless


Bom, esses são os meus produtos favoritos. Quais são os seus? Me contém!

Beijos!











Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3