quarta-feira, 21 de janeiro de 2015

Resenha: Corretivo Yellow, Mary Kay
























Oi! Hoje eu vou mostrar pra vocês um corretivo que eu tenho há um tempo já: o Yellow da Mary Kay.

Eu já resenhei a base que tenho da marca - se quiser ver é só clicar aqui - e resolvi mostrar pra vocês também o corretivo pois achei que vale super!









Bom, se você não pode assistir o vídeo ou quer mais informações, vem comigo!

Ele é um corretivo liquido bem grosso mas que não acumula muito se você fizer uma camada fina - como a que eu fiz no vídeo. Se você fizer uma camada mais grossa ele acumula depois de umas 2h mais ou menos. No vídeo por exemplo eu usei duas gotas pra fazer o rosto todo pois eu estava sem base por baixo, se eu estivesse com base uma gota seria suficiente pro rosto todo ou "meia gota" só para as áreas que eu mais preciso ou que quero iluminar.

A cor dele, como o nome já diz, é amarelo e serve para neutralizar as áreas roxas no rosto mas se você tem um tom de pele claro e amarelo - como o meu - você pode usa-lo tranquilamente no rosto todo assim como eu fiz no vídeo ou, se você tem um tom de pele mais escuro, pode usa-lo como iluminador também. 



A duração dele na minha pele, que é oleosa e moro em um lugar muito quente - quem tá reclamando de 30° nem imagina que isso pra mim é quase fresco hahaha - é de 12h numa boa. A não ser quando está quase 40° na cidade, ai eu tenho que usar um pó umas duas vezes por cima pra conseguir durar umas 10h.

Ah, eu disse no vídeo que tiraria uma estrela por causa do valor (eu achei que era cerca de 50 reais) mas olhei no site da marca e vi que ele custa R$34,00 então ele ganha 5 estrelas pois é um valor ótimo pra um corretivo que você usará muito e não precisa de uma quantidade grande para corrigir toda a área necessária.

Pra quem é maquiador(a): cuidado ao usar em noivas ou em alguém que provavelmente vai chorar pois ele não é a prova d'água e acaba escorrendo.



Valor: 5/5
Duração: 5/5
Pigmentação: 5/5
Facilidade no uso: 5/5
Quantidade: 5/5
Nota final: 5



E ai, vocês já usaram esse corretivo? Tem vontade de usar? Me contem nos comentários! Beijos









Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3