quinta-feira, 15 de janeiro de 2015

Review - Super Magnify Máscara de Definição Intensa, Avon

Oi! Se tem uma coisa que eu gosto - falando de maquiagem - é de máscara para cílios.


Essa, particularmente, eu amo. Ela não é aqueeeela mascará que deixa seus cílios lindos e perfeitos e volumosos e curvados e alongados. A única coisa que ela faz é alongar os cílios mas também não é muito não. Gosto delas pra deixar os cílios separados antes de aplicar outra máscara e também por deixar os cílios naturais, não ficam chamativos então as vezes eu uso só ela e pronto.

Pra mim a melhor coisa nela é o aplicador. Ele é tem as cerdas bem pequenas o que faz com que os cílios fiquem separados. Ela é ótima principalmente para passar nos cílios inferiores mas com um pouco de paciência você consegue usa-la nos superiores também.



Ela promete uma "definição intensa" mas vocês podem ver que ela não dá um super destaque aos cílios. O aplicador não pega muito produto o que ajuda a não ficar com o efeito de "patas de aranha" e acabar grudando os cílios. Ah, vocês podem ver nas fotos que fica um "buraco" perto do centro do meu olho mas meus cílios são assim naturalmente, não foi ela que fez isso okay?



Nas fotos vocês podem ver que não fez muita diferença entre a primeira e a terceira camada pois ela estava mais rala. Nesse tutorial vocês podem ver que ela está um pouco mais grossa mas não fica algo super chamativo. Ah, diz na embalagem que ela é a prova d'água mas não tente encostar nos olhos depois de molhar no rosto se não você ficará como um panda. Eu diria que ela é resistente à água.



Depois que ela seca completamente - cerca de 30 segundos - você pode passar a mão que ela não sai nem borra. Ah, a duração dela é boa, já fiquei com ela por 6h e ela ainda estava intacta mas depois disso começa a borrar um pouco mas nada extraordinário. Se você usa ela nos cílios inferiores e usar uma sombra pra "selar" ela demora bem mais. Apesar de ser a prova d'água ela não é tão difícil pra sair dos olhos.

Não lembro exatamente o valor que paguei mas se não me engano ela custa entre R$15 e R$20 reais. Minha nota pra ela é 5 pois pra mim ela não tem um ponto negativo.


E ai, vocês gostam dessa máscara também? Se não, o que vocês não gostam nela? Beijos!















Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3