sábado, 10 de janeiro de 2015

Aconteceu por ai... #3

Yeah! Mais um "aconteceu por ai" aqui no blog!

Nesse post vou mostrar alguns posts que eu vi por ai e achei legal compartilhar com vocês. Esse post vai ao ar uma vez por semana, no sábado, e terá posts de outros blogs e daqui do Carol Pedrozo também...

E os posts dessa semana foram:


Organização: a Ana do Blog Ana Chamilete - Crie/Faça fes um post super útil mostrando como usar um planejamento diário e ela o disponibilizou para dowload! Vale super ver: Planejamento diário para download

Ainda sobre organização, a Sehziinha fez um post disponibilizando um planejamento para colocar as resoluções para esse novo ano organizadas por áreas da vída. Confira aqui: Resoluções de ano novo

Dicas para bloggers: A Pri Simões do blog Doce Magia Feminina fez um post um tempinho atrás sobre como saber quando e quanto começar a cobrar por um post. É uma super ajuda pra quem está na duvida se já pode ou não cobrar e sobre o valor. Confira aqui:Porque devo cobrar por uma postagem/vídeo?

Fotografia: A Bruna Vieira do Depois dos Quinze mostrou no blog dela os Aplicativos secretos de fotografia das blogueiras. Achei legal pois os aplicativos pra fotos são sempre uteis, né?

DIY: pra você que gosta de se organizar e prefere fazer as suas próprias coisas, a Alynne do  Buteco para Garotas mostrou no blog dela como fazer um Caderno de organização muito lindo. Quero muito fazer um mas já tinha feito o meu antes de ver o vídeo. Com certeza farei um no ano que vem!

Receita: Quem ai gosta de gordices? A Fernanda Chamilete do blog Duas Gurias postou uma Receita de Cupcake e ainda deu algumas dicas de como fazer caso você não tenha todos os equipamentos! Essa é a mesma receita que eu uso e amo!

Penteado: Aqui no blog eu mostrei semana passada um penteado lindo como dica pro réveillon mas você pode usa-lo em qualquer ocasião. Confira aqui: Penteado Fácil para Festas

Livros: Também aqui no Carol Pedrozo eu mostrei quais foram os últimos livros que eu comprei. Confira aqui: Últimos Livros comprados








Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3