quarta-feira, 3 de abril de 2013

Um sonho de consumo: Tatuagens



Oi meninas, como vocês estão??

Bem, não sei vocês mas eu acho tatuagens pequenas e delicadas muito lindas. Tenho até vontade de fazer mas fica só na vontade mesmo pois além de eu não poder fazer eu também tenho muito medo e não sinto muita vontade de sentir dor pra ter algo marcado na minha pele pelo resto dos meus dias....





Bom, mesmo não tendo a minima coragem de fazer, direto eu fico olhando fotos pra me "inspirar" e ficar imaginando como elas ficariam em mim, então eu trouxe algumas pra vocês se inspirarem também ou só ficar na vontade como eu!






"All you need is love"  adoro a versão dessa música gravada pela Taylor Momsen e acho que realmente o amor é tudo o que nós precisamos! Se tiver coragem um dia faço ela em algum lugar bem pequeno como no pulso por exemplo!




Coração no "mindinho" essa tatuagem foi feita pela Niina Secrets junto com a irmã dela, e eu acho algo muito fofo, pra elas representou o amor que sentem uma pela outra, mas como eu faria sozinha teria outros significados...




De todas a que eu mais tenho vontade de fazer é a "faith" (da primeira foto) que significa fé, eu acho que ficaria linda em um dedo ou no pulso.

Bom meninas, não são muitas mas essas são as tatuagens que eu mais gosto e que eu confesso que fico olhando direto, morrendo de vontade de fazer! Claro que algumas eu tenho mais vontade como a "All you need ius love" e outras menos como a "Imagine", mas acho todas lindas e servem como inspirações pra vocês!

Espero ter ajudado quem tem duvida ou inspirado alguém!!!

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Eu quero muito fazer algumas tatuagens, mas como ainda sou de menor e minha mãe nem meu pai, deixam eu fazer, vou ter que esperar meus 18 anos! haha :\
    beijos.

    uupglam.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vê se eles deixam vc fazer de henna flor! É bem legal e sai rapidinho da pele!

      Bjs

      Excluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3