quinta-feira, 25 de abril de 2013

Tag Tudo Sobre Esmaltes





Oi meninas, como vocês estão?? 

Bom, hoje eu vim responder em vídeo uma tag que eu vi já faz um tempinho e eu resolvi responder em vídeo, bora conferir??








Bom, pra quem quiser as perguntas e minhas respectivas repostas estão abaixo! Ah, se quiserem podem responder também! Vou adorar ver as respostas de vocês!

Tom predileto: Preto.


Marca Predileta: Sensação e Risqué.


Acho Creuza: Unhas "stiletto" e unhas com muitas nail art


Não sei fazer: Nail art de qualquer tipo.


Nunca vou usar: Unhas de "pelúcia" e "caviar".


Queria, mas não tenho: Um esmalte pink cremoso.


Já comprei mais de 03 esmaltes PRETOS em um dia.


Sempre uso: Se for esmalte eu sempre uso preto, se for relacionado a cuidados eu sempre uso o creme para unhas da indafarma. ps: eu disse no vídeo que tinha resenha dos produtos da indafarma aqui mas acabei de perceber que ainda não tenho! 


Odeio quando: Termino de fazer as unhas e vou retirar os borrados e acabo mechendo com o palito e deixando uma "trilha" em minhas unhas.


Tenho 17 esmaltes em minha coleção.



Bom meninas, eu espero que vocês tenham gostado!!



Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

3 comentários:

  1. Gostei da tag, ai custa barato esmalte então né? pq aqui.. kkk gostei do vídeo tbm!

    www.mundogarota.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Serio que vc acha que aqui é barato?? Eu acho q é meio caro ainda kkk!

      Obrigada^^ Bjs

      Excluir
  2. oi flor te seguindo! vem conhecer meu cantinho *-* ,pinkbjs.
    http://pinkbelezura.blogspot.com.br/
    https://www.facebook.com/pinkbelezura.blogspot.com.br

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3