segunda-feira, 8 de abril de 2013

Para ouvir e amar: Kim Petras




Olá meninas, como vocês estão??

Hoje eu vou mostrar uma cantora que conheço a pouco tempo mas já posso dizer que me apaixonei pela voz dela! É uma das mais lindas que eu já vi ouvi até hoje! Acho até que só perde pra minha queridissima Amy Lee do Evanescence <3

Bom, babação a parte, vamos conhecer um pouco sobre a historia da Kim Petras??

Ela é uma garota que veio ao mundo pra provar que basta nós acreditarmos em nossos sonhos e "corrermos" atrás deles que com certeza nós conseguiremos conquista-lo! Kim nasceu em  Cologne, em 1992, e era uma criança como outra qualquer, que brincava, dançava e cantava em frente ao espelho, assim como a maior parde das crianças.

Aos 2 anos, porém, ela surpreendeu a família insistindo que era um garoto. E por sorte seus pais, que eram completamente consientes, apoiram a escolha de seu filho (que na época se chamava Tim) e não o motivaram a fazer o contrario.

Aos 12 anos, Tim começou a tomar hôrmonios femininos e aos 14 já estava registrada oficialmente como uma garota. Aos 16 Kim fez a cirurgia de mudança de sexo, ela foi a pessoa mais nova ao fazer esse tipo de cirurgia,

Bom, agora deixando um pouco de lado o passado dela -que claro, nunca será esquecido, mas não precisamos ficar lembrando nem a discrimando por isso né?!- Kim é uma cantora, com contrato assinado e que faz muito sucesso no My Space e no YouTube e tem uma voz de causar inveja em muita gente hein! E é ela que faz as gravações de fundo da música para os seus covers <3

Bom, explicações a parte, bora ao que interessa?? Selecionei as músicas que eu mais gosto dela pra vocês ouvirem!

Ps: O canal dela tem muuuuuuuiiiitos covers e apenas algumas músicas são realmente dela ok?























A voz dela é perfeita não é?!

Ah, não se esqueçam de se inscrever no canal dela!

Beijos,
Carol Pedrozo




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3