sexta-feira, 19 de abril de 2013

Review - Batom cor 43 Natura




Olá, meninas! Tudo bem??

Hoje eu trago mais uma resenha de batom pra vocês! E o escolhido de hoje é a Cor 43 da Natura Aquarela!



Acho que esse é um dos batons mais "usável" que tenho, além do nude é claro! Mas todos os outros são rosas bem vibrantes ou chamativos ou vermelho! Ah, olha que perfeição essa embalagem! Muito lindo esses detalhes de "renda" né?!



A cor dele é muito bonita, na bala ele parece um goiaba meio escuro, mas na boca ele fica bem suave e fica um tom de coral puxado pro goiaba... Bom, não sei explicar! Só olhando as fotos mesmo pra entender! Ah, deu pra perceber que a parte mais externa da bala é mais escura mas quando você usa a parte de dentro fica mais clara (olhe a primeira foto!)? Achei estranho.



ps: esquece a cara lavada e a boca ressecada ok? Tomar antibióticos ferra comigo as vezes...

A pigmentação é ok, nada muito surpreendente, apesar de que com uma camada ele já fica legal! Sobre a duração, ela é ok também, dura cerca de umas 2h na boca se você não comer/beber, já se você o fizer ele acaba saindo um pouco mais rápido!



Ah, vale contar também que ele não hidrata os lábios mas também não resseca, o que é um ponto positivo pra ele! Afinal é melhor não hidratar do que ressecar os lábios não é mesmo?!?!

Bom meninas, por hoje é isso! Ah, vocês já usaram esse batom?? O que acharam?

Ah, não sei o valor dele pois eu ganhei da minha mamis <3

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Linda cor, gostei!
    Mega delicada ;D
    Beijos!

    dalheesmalte.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi lindona !!!
    A cor é maravilhosa, adorei a resenha.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3