terça-feira, 16 de abril de 2013

Para ouvir e amar: Birdy




Oi meninas, tudo bem??

Estou adorando essa ideia de procurar vários cantores diferentes pra vocês! To conhecendo várias bandas/cantores novos e super bons!

A alguns dias atrás eu estava ouvindo músicas no YT e completamente sem querer encontre a Birdy!

Seu nome verdadeiro é Jasmine, ela nasceu em 15 de maio de 1996 (alguns dias mais nova que eu <3 ) e é Inglesa. Ela ganhou a competição de música "Open Mic UK" em 2002 (aos 12 anos) e tem a voz mais linda que já vi na minha vida! Vocês já perceberam que eu sempre acho a voz de uma cantora mais linda que a outra né?!

Bom, acho que vale muito dar uma conferida no canal dela!

Agora, vamos ao que interessa?? E acho justo começar pela música que me fez conhece-la!



























Gente, não sei qual o motivo mas eu achei a voz dela e o estilo das musicas parecidas com a da Adele, estou louca ou vocês também acham isso???

Qual é a opinião de vocês sobre ela??

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3