quarta-feira, 10 de abril de 2013

Review - Shampoo e Temporary Defrizz Liss Progress




Oi meninas! Como prometi no vídeo de produtos pro cabelo, aqui estou eu com a resenha do Shampoo e do Temporary Defrizz que recebi da Kert, bora conferir??





Agora mais algumas informações:




Shampoo

Limpa, protege e prolonga o efeito liso das escovas alisantes e relaxantes. Sua formula à base de ácido de frutas devolve o equilíbrio do pH ao fio, auxiliando na recuperação do Fator de Hidratação Natural da fibra capilar através da ação do PCA Na que promove um tratamento efetivo e um sensorial extremamente agradável.*


Temporary Defrizz

É um tratamento cosmético condicionador que prolonga o efeito liso das escovas progressivas em cabelos alisados ou relaxados. Foi desenvolvido com polímeros especiais e silicones termoativos, que modelam, prolongam e acentuam o liso eliminando o frizz, sem agressões químicas. É ativado com o calor do secador ou da chapinha, possui um elemento termoativo que sela a cutícula capilar protegendo os fios da umidade externa, aumentando a retenção hídrica, a resistência natural e o brilho dos cabelos. *


*Texto retirado do site da marca


Meninas, eu procurei em vários sites (o melher foi esse) o que significava PCA Na e neles falava várias coisas que não dava pra entender (nem eu que faço química...) mas o que deu pra entender é que ele age como um hidratante na pele e nos fios.
E a definição do aminoácido de cistina eu não achei, sorry :/



Antes que eu me esqueça: o Temporary Defrizz é bem consistente e o Shampoo tem a textura de um shampoo normal. Na foto: Temporary Defrizz e Shampoo respectivamente.

Ah, achei (no site da marcaessa loja que vende a linha completa dos produtos e também um kit com todos os produtos da linha por R$69,90 to pensando mesmo em compra-lo pra mim!

Mas enfim meninas, eu realmente indico esse produtos pois foram a salvação da minha progressiva e do meu cabelo! Pq né, fazer uma vez por mês já não tava dando muito certo e meu cabelo já tava reclamando muito!
E vocês me indicam outros produtos pra cuidar de cabelos com progressiva??

Beijos,
Carol Pedrozo.

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Adorei a resenha flor, pelo que você disse realmente parece ser um excelente produto.

    Xerim :)
    www.trilouca.com

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3