quinta-feira, 4 de abril de 2013

Favoritos 4Ever

Oi meninas, como estão??

Bom, hoje tem mais um vídeo pra vocês! E dessa vez eu vou mostrar os meus Favoritos 4Ever de make, acessórios e perfume! Vou colocar separado os meus favoritos pra cabelo e também esmaltes favoritos pra ficar mais fácil e organizado ok??

Bom, se você ficou curiosa pra saber quais são os meus favoritos é só dar play!





E agora algumas fotos pra vocês verem melhor os favoritos





Maquiagens Favoritas:

Pincel pra pó/blush - Macrilan
Delineador Liquido Preto- AVON - Resenha
Batom Rosa Mania - Natura
Gloss V323 - Jasmyne
Mascara Plumping - AVON
Estojo de sombras e blush - Venas - resenha
Lapis dois em um cor 04 - Ruby Rose








Acessórios e perfume favoritos:

Perfume Day & Nigth - O Boticário 
Pulseira de borboletas - não lembro a marca 
Pingente Estrela de Davi - presente
Pingente corujinha - Eu que fiz
Anel bigodes - Canto Meu Encanto



Bom meninas, esses são os meus favoritos 4ever!

E quais produtos vocês elegem como favoritos para sempre??
Me contem nos comentários!!!

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3