terça-feira, 2 de abril de 2013

Resenha em vídeo: Lip Balm Baby Lips



Oi meninas, como vocês estão??

Bom, não pude postar o vídeo no domingo nem ontem pois passei o dia todo longe de casa e estava conectada só pelo cell mas hoje ele foi ao ar!!!!

O vídeo é uma resenha de um lip balm que virou meu bebezinho! Uso ele quase todos os dias!

Quer saber o que eu achei dele? É só assistir ao vídeo!!!






ps: gente eu não sei pq mas o YT tá colocando "HD" nos meus vídeos mas mesmo que você coloque eles em "HD" eles não ficarão com uma imagem perfeita pois não os gravo com uma resolução tão alta ok? E eu acho que teve um pequeno probleminha na hora de salvar e o vídeo parece que tá travando um pouco mas não sei se isso é no meu pc ou não então qualquer coisa me avisem ok?


Como eu disse no vídeo o ponto fraco desse lip balm é mais o gosto estranho que fica na boca depois de um tempo. E uma informação importante que eu esqueci de falar foi: deixe-o longe de calor!!

Sério, eu testei ele colocando no porta luvas do meu carro por 30min e quando eu voltei ele estava derretendo >.< Então tomem muito cuidado com isso ok?!


Bom meninas, espero muito que vocês tenham gostado! E logo logo tem mais uma resenha em vídeo pra vocês então não se esqueçam de se inscrever no canal pra ficar por dentro de todos os vídeos!!!

E não se esqueçam de ficarem ligadinhas aqui no blog também que logo logo tem uma surpresa pra vocês!


Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3