sexta-feira, 5 de abril de 2013

Dica de Séries: The Vampire Diarie

Hey, meninas! Quem ai gosta de vampiros sarados e gostosos levanta a mão! (o/ )

Se você gosta hoje o post foi preparado especialmente pra você!

The Vampire Diaries é uma série da tv americana de suspense, fantasia e romance baseado nos livros de mesmo nome escritos por L. J. Smith (que eu A-MO!). A série passa numa pequena cidade chamada Mystc Falls, uma cidade fictícia rodeada por seres sobrenaturais como: vampiros (óbvio), lobsomens, bruxas entre outros...
O foco principal da série para todos (ao menos no começo) é o triangulo amoroso entre Elena Gilbert (Nina Dobrev) e os irmãos Salvatore, Stefan (Paul Wesley) e Damom (Ian Somerhalder) que são vampiros.

Quer saber mais?! Assista a série então! (clique aqui para assistir )

E que tal assistir um pouco da série para ficar com água na boca??




E ai, ficaram querendo assistir mais?!?! Eu não vejo a hora dos novos episódios da quarta temporada saírem!!!

E vocês gostam de série também?? Tem alguma dica? Deixa nos comentários então que eu vou adorar conhecer séries novas!


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3