sexta-feira, 12 de abril de 2013

Dicas de Séries - The Big Bang Theory

Oi meninas!

Hoje a dica de séries é pra aquelas que A.M.A.M piadas nerds! E que conseguem entender claro!

The Big Bang Theory é uma série pra quem ama piadas nerds, teorias malucas e pra completar uma loira que nunca entende nada! Sarcasmo, ironia, e conceitos malucos que quase ninguém intende é pouco para os personagens da série! Na série Sheldon Cooper  e Leonard Hofstadter moram do outro lado do corredor da atraente garçonete loira Penny (que é completamente diferente do grupo de nerds!). O grupo tem ainda: Howard Wolowitz e Rajesh Koothrappali dois amigos que também são nerds e trabalham com Sheldon e Leonard!

Bora conferir um pouco da série?!








Então, ficaram curiosas para assistir?? A série é muito melhor que o trailer mas não achei outro pra colocar >.<

Caso queriam assistir a série completa clique aqui. Ah, nesse site tem VÁRIAS outras séries e eu amo assistir nele!!

Se tiverem dicas de séries deixem nos comentários que vou adorar conhecer novas séries!


Bjs!

Comente com o Facebook:

10 comentários:

  1. haha essa série é mt legal ^^
    bjs

    www.soentreamigas15.blogpsot.com

    ResponderExcluir
  2. Poxa, acho que não sou tão inteligente para entender as piadas deles, kkkk, já assisti algumas vezes e sempre perdi a piada. HEUAHUEAU Beijo Carol! www.queridaga.com

    ResponderExcluir
  3. Oi lindona !!!
    Esse série eu não conhecia, parece ser bem legal, valeu a dica.
    Estou seguindo aqui viu flor.
    Aguardo sua linda visitinha no meu blog.
    Meu Blog: ➥ Plantão da Beleza
    Minha Lojinha ➥ Lojinha Blog Chic

    ▁ ▂ ▃ ▄ ▅ ▆ Tem Sorteio Rolando no Blog ▆ ▅ ▄ ▂ ▂ ▁
    ➥ Clique aqui e participe!
    BeijosssssssssSimara Pink ♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡♥♡

    ResponderExcluir
  4. oi Carol
    eu curto essa série também
    seguindo o blog
    bjs
    estilorosa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. Já ouvi falar dessa série, mas nunca assisti. Beijão <3

    http://detalhesamor.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3