quarta-feira, 10 de abril de 2013

Review - Batom Sexy AVON




Oi meninas, tudo bem??

Vocês lembram que eu disse no vídeo de favoritos 4Ever que o meu batom "Rosa Mania" da Natura seria para sempre o meu batom favorito de todos os tempos?? Então, não é mais!

Bom, comprei alguns batons da AVON e da Natura esse mês, e hoje vou falar de um deles que já está nos favoritos!

O queridinho da vez é o Sexy, da coleção Ultra Color Rich Colordisiac da AVON.



Primeiro, deixa eu falar: Eu A-ME-I essa embalagem! Coisa mais linda desse mundo!



Ele é um batom cremoso, não possui brilho e você pode deixa-lo mais claro ou mais pigmentado, depende da quantidade de vezes você passa / como vc passa!



Uma camada já deixa o acabamento da foto! Mas, se você quiser deixa-lo de uma forma mais "usável" caso você não goste de um batom tão vibrante você pode passa-lo com batinhas com o dedo que fica bem legal!


A duração dele é muito boa, a primeira vez que o passei eu achei que ele ficaria pouquíssimo tempo na minha boca por ser muito cremoso, mas ele me provou o contrario! Depois de um tempo ele seca um pouco e dura horrores! Quando o usei pela primeira vez ele ficou umas 5h na minha boca, foi perdendo um pouco a cor mas nada demais, não teve uma diferença muito grande!



Mas, como nem tudo é um mar de rosas... Eu fiquei com uma sensação de sede com ele, depois de um tempo com ele na boca eu sinto isso e também por uns 30min depois de retira-lo....

Bom, fora isso ele é um batom lindamente perfeito! Acho que vale super a pena! Ah, vi uma resenha em um blog falando que ele não se daria muito bem com calor e eu achei que ficou de boa mesmo eu morando em uma cidade que faz uns 40° normalmente!

E ai vai mais uma foto só pra demostrar meu amor por ele!!



Então, o que vocês acharam? Já tem esse batom ou pretende comprar?

Ah, ele custa em torno de R$20,00 mas eu comprei numa promoção por R$10,90 se não me engano!

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

7 comentários:

  1. O batom é lindo, mas não combina comigo

    http://doceobsessao-bru.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou^^ Ele realmente não combina com todos os tons de pele, uma pena né?!

      Excluir
  2. Oi Carol! Vim aqui retribuir sua visitinha e já estou te seguindo! Amei essa cor de batom e já tenho vários tons de rosa tbm! ;)
    E vim tbm pra responder sua perguntinha: Se o esmalte da big é bom?
    Esse é sim porém ele é glitter fininho, então ele tem que ter um dourado por baixo, eu amo o dourado da Marca Jade!

    Beijoo ;)

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Batom rosa é tudo de bom né?!
      Vou procurar ele então! Achei ele muito lindo!

      Excluir
  3. Linda a cor desse batom, bem vibrante!

    Bjoss

    http://patyambiel.com

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3