terça-feira, 9 de abril de 2013

Produtos Favoritos pro Cabelo





Oi meninas, como estão?


Como prometido hoje eu trago pra vocês o vídeo com os meus produtos favoritos pra cabelo, bora conferir??







Bom, agora uma foto dos produtos pra vocês verem melhor!





Só pra lembrar, como eu disse no vídeo o óleo de Argan ficou de fora pois não sei onde ele estava (ele não está  nas fotos pelo mesmo motivo)

Sorvete capilar - Glória Hills
Temporary Defrizz - Kert
Shampoo para cabelos com progressivas - Kert
Óleo de Argan - Butterfly - resenha


Bom meninas, como eu disse no vídeo eu farei uma resenha em vídeo dos produtos da Kert ok?

Agora me contem, quais são os produtos favoritos pra cabelo de vocês??

Beijos,
Carol Pedrozo


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3