quarta-feira, 17 de abril de 2013

Review - Floratta in Gold Shower Gel

Hoje vou mostrar um produto que conquistou meu coração! É o Floratta in Gold Shower Gel <3



Primeiro: gostei tanto dele que nem ligo pros outros produtos do kit! Mas gente, olha que coisa mais linda, mais cheia de graça!



É de arrasar corações esse "ouro liquido" né? Foi exatamente isso que me chamou atenção nele! É uma pena que não fique NADA desses brilhos seduzentes na pele após o banho :/

Mas enfim, agora voltando a resenha, o cheiro dele  é muito gostoso, e o melhor é que ele continua na pele por um bom tempo <3



Ah, ele também deixa a pele bem macia e hidratada! Bom, pelo menos em conjunto com os outros produtos do kit (mostro em outro post ok?)

Ah, outra coisa que eu gostei: ele veio lacrado, coisa que não acontece com os hidratantes/sabonetes líquidos da Natura por exemplo!



O meu tem 110g e vocês podem encontra-lo em qualquer loja O Boticário ou no site da marca por R$42,99 (o kit).

Eu acho que é um preço super justo! Ah, o meu foi um presente da mamis <3

Beijos,
Carol Pedrozo


Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Sempre fico namorando esse kit, mas acabo comprando outra coisa... rsrs, amei a resenha.

    Beijos da Cáh
    http://segredosdacahlima.blogspot.com.br/
    Instagram camilalopes03

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3