sábado, 6 de abril de 2013

Playlist do Final de Semana

Oi meninas, tudo bem?

A playlist de hoje é meio diferente do meu normal, acho que ainda to "alegrinha" por causa das férias!

Aqui tem músicas que já fazia séculos que não escutava ("All About Us") e outras que conheci agora e já estou "in love" ("Skinny Love"). Bom, agora bora parar de falação e dar o play??




















Então, o que acharam das músicas de hoje?? Ah, já aviso que semana que vem começo uma nova categoria de música aqui no blog! Se quiserem manda sugestões de  cantores "desconhecidos" ficarei grata!

Beijos,
Carol Pedrozo

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3