terça-feira, 16 de abril de 2013

Esmaltes Favoritos

Oi meninas, como estão??

Hoje trago pra vocês mais um vídeo de favoritos! Dessa vez são os meus esmaltes <3

Quer saber quais são os meus escolhidos? É só dar play!!








E agora uma foto pra vocês verem melhor! ps: pretendo mostrar eles separados aqui no blog ok?




Salut (15) - Marchetti
Black (24) - Sensação
Rebu - Risqué
(respectivamente)




Cigarrete - Risqué - Coleção "Pop 4 You"
Cinza Curinga - Colorama - Coleção "Super Cores"
Chow Chow - Risqué - Coleção "Dogs"
(respectivamente)


Bom meninas, esses são os meus esmaltes favoritos e quais são os seus??

Beijos,
Carol Pedrozo.

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Pessoal
    Ajudem comprando qualquer item da promoção da lojinha para ajudar nas despesas dos animais resgatados que aguardam adoção em lar temporário
    http://adoteumfocinhocarente.blogspot.com.br/2013/04/mais-coisinhas-novas-na-lojinha-itens.html


    ou comprando qualquer numero da rifa
    http://adoteumfocinhocarenterifas.blogspot.com.br/

    Por favor, ajudem na divulgação. Quem sabe aquele amigo que vc nem sabia quer adotar um animalzinho??
    WWW.adoteumfocinhocarente.blogspot.com

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3