segunda-feira, 16 de março de 2015

Top 5: Batons favoritos


Oi! No vídeo de hoje eu mostro quais são os meus batons favoritos pra qualquer ocasião e falo um pouco sobre eles. Eu não tenho aquela coisa de usar batom x pro inverno e y pro verão nem um clarinho durante o dia e um escuro durante a noite. Uso o batom que eu quero na hora que quero - usava até batom roxo/vermelho pra ir escola! - escolho sempre aquele que me deixará mais confortável na hora.


Como eu falei no vídeo, os meus favoritos são os mates mas gosto de todos eles! Se você quer saber um pouco mais sobre cada um, é só clicar na resenha:

~ Batons citados:

♥ Pêssego, Avon - clique aqui
♥ Fucsia, Avon - clique aqui
♥ Violeta Trendy, Avon
♥ 303 - clique aqui
♥ Cereja, Natura - clique aqui






~ Posts citados

♥ Top 5, batons para inverno - clique aqui
♥ Favoritos de Fevereiro - clique aqui

Bom, por hoje é isso, espero que tenham gostado. Lembrando que: você deve usar aquilo que faz com que você se sinta bem independente da época ou horário. Mas se você gosta de acompanha as estações fique à vontade hahaha. Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3