segunda-feira, 23 de março de 2015

Tag: 50 fatos sore mim


Oi! Resolvi contar um pouco sobre mim e nada melhor pra isso do que a tag 50 fatos sobre mim! Há uns 2 anos e meio eu tinha colocado em um caderno todos os 50 fatos que eu queria falar no vídeo mas acabei não gravando e foi ótimo pra mim ler tudo aquilo e ver como eu mudei e amadureci no decorrer do tempo então decidi gravar um vídeo contando meus fatos "novos".



Bom, então é isso! Espero que tenham gostado de me conhecer um pouco mais! Beijos 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3