domingo, 29 de março de 2015

Favoritos de Março - 2015


Oi! Março está chegando ao fim e essa é a hora de mostrar pra vocês quais foram os meus produtos favoritos e mais usados! Não sei vocês mas eu amo esse tipo de vídeo pra pegar dicas de produtos, livros e filmes das pessoas que eu gosto de seguir. 


~ Produtos citados no vídeo:

♥ Baby lips, Maybelline - resenha
♥ Fucsia Matte, Avon - resenha
♥ Esmalte Gabriela, Risque
♥ Shampoo Brilho Extremo, Pantene
♥ Ampola Hidro-Cauterização, Pantene
♥ Ampola BB Cream Rejuvene-7, Pantene
♥ Super Óleo 8, Garnier
♥ Livro Manual do Bruxo
♥ Filme Insurgente


~ Posts citados no vídeo:

♥ Divergente - resenha
 Insurgente - resenha
 Convergente - resenha
 Quatro - resenha
 Filme x Livro: Divergente - clique aqui
 Filme x Livro - Insurgente - clique aqui

Ps: eu procurei o livro "O manual do bruxo" e achei na Saraiva e no Submarino mas estava fora de estoque e não conheço nenhuma outra loja para indicar.

Espero que tenham gostado das minhas indicações desse mês e que Abril seja um mês melhor do que Março e pior do que Maio! Beijos

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3