quarta-feira, 11 de março de 2015

Favoritos de Fevereiro - 2015


Oi! Fevereiro já se foi e hoje eu vou mostrar pra vocês quais foram os meus favoritos e queridinhos do mês!





~Produtos e posts citados:

♥ Réplica Naked Basics
♥ Máscara incolor, Avon
♥ Baby Lips, Maybelline - cor Cherry Me, resenha (em vídeo)
♥ Esmalte Veneno, Sensação - resenha
♥ Shampoo e condicionador Hidratação, Pantene
♥ Creme de pentear maracujá e coco, Garnier
♥ Ativador de cachos Afro Hair, Embellezze
♥ Saga favorita: Divergente - resenha do livro aqui
♥ Livros comprados em Outubro - clique aqui
Livros comprados em Fevereiro - clique aqui
♥ Livros lidos em Fevereiro - clique aqui

Quando tiver a resenha dos livros da saga Divergente eu atualizo aqui!


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3