segunda-feira, 2 de março de 2015

Livros comprados em Fevereiro - 2015


Oi! Hoje eu mostro pra vocês quais foram os livros que eu comprei em Fevereiro. Mês passado eu mostrei aqui no blog os livros que comprei em Outubro - clique aqui pra assistir - e entre eles estava o livro Divergente que eu disse que não estava tão motivada a ler pois um amigo disse que não tinha gostado tanto, mas, se eu não tentasse ler esse mês eu iria enrolar pra sempre então eu o peguei, li super rápido e me arrependi de não ter comprado os outros. Quer saber quais livros eu comprei e um pouco sobre eles? Confira o vídeo!




~Livros comprados e valores:

♥ Insurgente - R$19,46
♥ Convergente - R$22,02
♥ Quatro - R$16,06


Ah, a resenha do Divergente será liberada na quinta, colocarei o link dela aqui quando a liberar!

Todos eles são parte da trilogia Divergente e todos foram comprados no Submarino, porém não possuo nenhuma parceria com eles.

Por hoje é isso! Já li todos eles e logo liberarei a resenha de cada um. Além desses livros eu também li outros no mês de Fevereiro e mostrarei todos eles na segunda dia 09/03 aqui no blog!

Me sigam no Skoob pra saber de todos os livros que estou lendo e quais eu lerei, é só clicar aqui.



♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3