terça-feira, 10 de março de 2015

Livros lidos em Fevereiro + meta para Março


Oi! No vídeo de hoje eu mostro e falo um pouco sobre os livros que li no mês de Fevereiro e mostro também quais são os livros que estão na minha meta de leitura para Março. Neste mês eu consegui ler um pouco mais por causa das férias e, como sei que não conseguirei ler tanto em Março pois minhas aulas já começaram, eu resolvi separar apenas três livros pra meta do mês e mostrar pra vocês. Vamos conferir? 





~ Posts citados no vídeo:
♥ Resenha Divergente: clique aqui
♥ Livros comprados em Fevereiro: clique aqui
♥ Resenha Contos de Beedle o Bardo: clique aqui

~ Livros lidos - não está por ordem de leitura:
♥ Contos de Beedle, o Bardo - clique aqui
♥ O lado bom da vida
♥ Divergente - clique aqui
♥ Insurgente - resenha
♥ Convergente
♥ Quatro

~ Meta para Março:
♥ Sombras Prateadas
♥ Até mais, e obrigado pelos peixes.
♥ 16 Luas

Assim que eu liberar as outras resenhas da trilogia Divergente e o vídeo comparando o livro com o filme eu atualizo o post okay? Espero que tenham gostado e que estejam gostando dos posts e vídeos sobre livros aqui no blog! Me sigam no Skoob pra saber de todos os livros que estou lendo e quais eu lerei, é só clicar aqui.



♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

1 comentários:

  1. Genteee!!! Como que vc não me fala que falou do Descoberta aqui??? Adoreeeei *-*

    ResponderExcluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3