sexta-feira, 27 de março de 2015

Filme x livro: Academia de Vampiros



Oi! Mais um filme x livro aqui no canal (sim, o segundo da semana hahaha) e o escolhido da semana é o filme Academia de Vampiros - O beijo das sombras. Como eu já disse no outro vídeo de filme x livro do filme Divergente - clique aqui para conferir - esses vídeos não são feitos pra falar que o filme deve ser mais fiel ao livro, que um é melhor do que o outro nem nada do tipo. Esses vídeos são pra falar um pouco deles, das diferenças e falar um pouco do filme e do que achei dele. 

Ah, se quiser saber um pouco mais sobre a saga academia de vampiros eu já fiz a resenha dela, é só clicar aqui para conferir. Quer saber tudo o que achei do filme Academia de Vampiros? Confira o vídeo!




Bom, como eu disse no vídeo, eu gostei do filme mas como a tradução está ruim, ele ficou como um filme infanto-juvenil e algumas partes ficaram um pouco confusas eu dei uma nota 3,5 se levar em consideração a fidelidade. Mas, levando em consideração a fidelidade com o livro (em fidelidade eu não quero dizer que ele tem que ser exatamente igual okay?) a nota pra ele é 1 pois tiraram coisas que são bem importantes - como o treinamento da Rose -  colocaram coisas que ficaram muito esquisitas e mudaram a personalidade de alguns personagens.

Bom, mesmo com esses "defeitos" eu gosto do filme e assisto ele direto por ser um filme fácil e tranquilo de assistir. E ai, já assistiu? O que achou dele? 


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3