terça-feira, 3 de março de 2015

Escolhido da semana - Veneno, Sensação


Oi! Sabe quando você quer sair da sua zona de conforto e não sabe qual? Então, me lembrei que a Ana Chamilete tinha feito um tempo atrás um post mostrando uns esmaltes parecidos e mais acessíveis que o Mirage da Dior, clique aqui para conferir, e foi nessa hora que vi um rosa lindo e resolvi usa-lo. Ele não é nada parecido com o Mirage mas é o que eu tinha no momento.


Ele é um rosa "puro", isto é, não tem pigmento amarelo - deixando ele quente - ou azul - deixando-o frio.  Gostei dele quando o vi principalmente por isso. É um esmalte cremoso que está mais pra translucido, se passar apenas uma camada dele você consegue ver que ele fica transparente e não fica uniforme, só consigo deixa-lo uniforme com duas camadas mas se você não souber passar ale ainda ficará transparente.

O que me surpreendeu nesse esmalte foi a duração: 6 dia INTACTOS! Só começou a sair no sétimo dia - isso porque a pessoa aqui começou a lascar as unhas por vontade própria okay? - . Isso com duas camadas, lavando louça todos os dias - até lavei roupa com ele nas unhas - e não usei nenhum outro esmalte para finalizar e faze-lo durar mais, só ele mesmo!


O preço é o de sempre da Sensação, entre R$2,00 e R$3,50 , paguei R$2,50 no meu. Com toda certeza o custo beneficio é ótimo! Ganha 5 estrelas sem eu nem ter que pensar duas vezes por causa desse custo beneficio ótimo.




♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3