segunda-feira, 13 de abril de 2015

Produtos Pro Cronograma Capilar


Oi! No vídeo de hoje eu mostro quais produtos eu comprei em Março pro meu cronograma pós quase pt capilar! No meio de março eu fui no salão mudar o meu cabelo mas a "profissional" foi completamente negligente e eu, literalmente, quase perdi meu cabelo então eu comprei aglumas coisas pra recupera-lo.



Bom, é importante falar que não é preciso gastar rios de dinheiro pra recuperar o seu cabelo okay? Nessa compra eu gastei cerca de R$140 o que é MUITO dinheiro mas foram vários produtos que vão durar pelo menos um mês ou um mês e meio e não um produto só que custa quase (ou mais de) R$100 e que você vai usar por pouco tempo.



~ Produtos mostrados:

♥ Ampola Rejuvene 7, Pantene - R$10
♥ Ampola Hidro-Cauterização, Pantene - R$10
♥ Ampola Power Vit B6 (Maracujá e coco), Garnier - R$10
♥ Máscara de Hidratação, Pantene - R$10
♥ Máscara de Reconstrução, Pantene - R$10
♥ Super Óleo Liso Marroquino, Garnier - R$18 (ou R$16, algo assim)
♥ Glicerina - R$4
♥ Glicopan Pet - R$25
♥ Vinagre de Maça - R$3

~ Posts e links citados:

 Favoritos de Março - clique aqui
Compras de Maio/2014 pro cronograma - clique aqui
 Cronograma capilar - clique aqui
 Produtos capilares favoritos - clique aqui
 Vídeo falando sobre o Glicopan (Alice) - clique aqui
 Post no Desocupada é a Mãe ensinando a usar - clique aqui

Então é isso! Lembrando que se você não gosta ou esta com medo de usar o glicopan nos seus cuidados você não precisa e pode substitui-lo por outros produtos ou até mesmo tirar ele da lista!

Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3