terça-feira, 7 de abril de 2015

Escolhido da semana: Gabriela, Risque


Oi! Há séculos que eu não mostro um escolhido da semana aqui no blog, né? Então hoje eu volto com um esmalte lindo pra quem ama esmalte chamativo vermelho: o Gabriela, da Risque.

Já fazia um bom tempo que eu não usava um esmalte vermelho pois sempre achei que eles combinam mais com unhas cumpridas mas deixei isso de lado quando abri minha gaveta e vi esse lindo lá esperando para ser usado. Eu ganhei ele do meu namorado, mas, eu nunca tinha usado ele pelos motivos descritos no começo deste parágrafo. Só digo uma coisa: me arrependi de não tê-lo usado antes. Só pra ter uma noção de como eu gostei dele: ele já apareceu no favoritos do mês de Março, que você pode conferir clicando aqui.


Ele cobre as unhas muito bem, em todas as fotos eu tinha usado apenas uma camada dele e ele já estava com esse acabamento lindo. Ele também seca bem rápido o que é um ponto ótimo pois eu não gosto nada - quem gosta? - de quando um esmalte demora séculos para secar e você tem que ficar esperando pois está com medo de acabar estragando tudo.

Agora, como nem tudo é um mar de rosas, ele tem um ponto à melhorar: duração.


Com apenas uma camada ele dura só um dia. Nada mais. Quando eu passo duas ou três camadas ele dura mais mas ainda sim não é uma duração tão boa. O máximo que ele durou em mim foram três dias intactos e começava a descascar no quarto dia. Claro que se você usa um top coat por cima dele a duração melhora muito mas aqui eu só levo em consideração a duração dele sozinho.

Na minha opinião ele vale o custo pois a cor é muito bonita, ele é extremamente fácil de aplicar e custa apenas R$3,00 (valor na minha cidade) mas se você não gostou da cor, se ele é mais caro na sua cidade ou se você prefere esmaltes com uma duração maior ele com certeza não valerá pra você.


Cobertura: 5/5
Valor 5/5
Duração: 2/5
Secagem: 5/5

Nota: 4,25


♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~




Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3