sexta-feira, 10 de abril de 2015

Lidos em Março + meta para Abril


Oi! No vídeo de hoje eu mostro quais livros eu li em Março quais eu pretendo ler em Abril. Esse mês eu não consegui ler muitos livros pois, como eu disse no "Lidos de Fevereiro - clique aqui para assistir - eu comecei a ler o "Até mais, e obrigada pelos peixes" e ele tomou muito meu tempo mas consegui cumprir a meta de três livros no mês! Confira o vídeo.





~ Livros lidos - não está por ordem de leitura:
♥ Manual do Bruxo
♥ Até mais, e obrigado pelos peixes.
♥ 16 Luas

~ Meta para Março:
 Almas Sombrias - Diários do vampiro, o retorno
♥ Meia noite - Diários do vampiro, o retorno
♥ Quadribol através dos séculos
♥ Cidade dos Anjos Caídos - O Instrumentos Mortais



Quando eu liberar a resenha do Manual do Bruxo e do 16 luas eu coloco elas aqui! Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3