quarta-feira, 16 de dezembro de 2015

TBR de Dezembro / 2015




Oi! No vídeo de hoje eu mostro quais são os livros que pretendo ler em Dezembro. Okay, são muitos. Okay, tenho noção de que talvez eu não consiga ler todos, mas não custa tentar né? Hahaha PS: primeira meta pra 2016: não colocar mais livros do que conseguirei ler nas tbr's





♥ Livros citados:

~ Guerra dos Tronos, Cronicas de Gelo e Fogo - George R. R. Martin
~ Almas Sombrias, Diário do Vampiro O Retorno - L. J. Smith
~ Cidade do Fogo Celestial, Instrumentos Mortais - Cassandra Clare
~ Feitiço do Desejo, Terra de histórias - Chris Colfer
~ 18 Luas, Beautiful Creatures - Kami Garcia e Margaret Stohl
~ Casa dos Horrores, Diário de um banana - Jeff Kinney
~ Segurando Vela, Diário de um banana - Jeff Kinney
~ Resposta Certa - David Nicchols
~ A Cor dos olhos teus - Andrea Lopes
~ Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling
~ Veneno, Saga Encantada - Sarah Pinborough
~ Feitiço, Saga Encantada - Sarah Pinborough
~ Poder, Saga Encantada - Sarah Pinborough
~ Champion - Marie Lu
~ Legados da Numero Seis, Arquivos perditos - Pittacus Lore
~ O livro dos Personagens de Harry Potter - Jody Revenson

 Blog da Ana: clique aqui

 Vídeos citados / Você poderá gostar: 

~ TBR da Seriatona: clique aqui
~ Book Haul de Maio - Junho / 2015: clique aqui
~ Book Haul de Agosto - Setembro / 2015: clique aqui (apenas vídeo)
~ Lidos em Novembro: clique aqui


Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3