quarta-feira, 9 de dezembro de 2015

TBR da Seriatona



Oi! Hoje eu vou mostrar quais livros estão na meta de leitura dessa semana para a "Seriatona" que a Pam Gonçalves está organizando. Só sei de uma coisa: espero conseguir ler todos.








♥ "Desafios/requesitos":
~ Começar e terminar uma série
~ Terminar uma série
~ Ler uma Spin-off
~ Reler um livro de uma série
~ Um livro que já foi adaptado

♥ Livros escolhidos:
~ Veneno - Sarah Pinborough
~ Feitiço - Sarah Pinborough
~ Poder - Sarah Pinborough
~ Cidade do Fogo Celestial - Cassandra Clare
~ Arquivos Perdidos, Legados da número Seis - Pittacus Lore
~ Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling

♥ Vídeos citados:
~ TBR - Maratona Literária de Inverno: clique aqui
~ 1° e 2° semana da MLI: clique aqui (apenas vídeo)
~ 3° e 4° semana da MLI: clique aqui (apenas vídeo)
~ Vídeo da Pam: clique aqui
~ Livros comprados em Janeiro / 2015:  clique aqui

Só uma coisa: espero que eu consiga ler tudo isso em uma semana hahaha




Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3