terça-feira, 29 de dezembro de 2015

As tendências que estão conquistando geral




A tecnologia avança a cada dia proporcionando mais e mais comodidade para a população. São aparelhos modernos, que reúnem diferentes funções em um único local, com intuito de ajudar o usuário com a praticidade e segurança online. Não é a toa que cada dia que passa o número de lojas ou serviços na internet aumenta significativamente, reduzindo o tempo e simplificando os processos de compra, pagamento e recebimento do produto. E pensando em otimizar ainda mais essa experiência para as consumidoras de moda e cosméticos foi que o Stylefinds reuniu em um único lugar diferentes produtos das melhores marcas nacionais e importadas, facilitando a escolha e a comparação de preços. Os milhares de produtos selecionados estão divididos por categorias com filtros de marca, tamanho, preços e cores. Basta selecionar suas preferências, escolher o produto que deseja e o site irá te redirecionar diretamente para a loja online da marca, onde a compra poderá ser concluída normalmente. 

Caso não queira levar o item imediatamente, é possível incluí-lo em uma lista de desejos que ficará salva no seu perfil. Você poderá voltar para adquirir os produtos quando quiser, além de acompanhar uma possível liquidação. No portal você ainda encontra uma sessão exclusiva de notícias, escritas por editores antenados no universo fashion, que dão dicas de estilo, indicam as principais tendências da estação, selecionam looks de inspiração e contam um pouquinho das novidades que rondam as celebridades. O Stylefinds é uma plataforma prática, segura e democrática que procura atender os mais diversos estilos, apresentando sempre peças de qualidade que são must have no mundo da moda. Para provar, fizemos uma seleção especial das últimas tendências de roupas femininas que postamos no portal!



Saia Midi

Midi, nesse caso, é uma abreviatura chamorsinha para descrever a saia média, que tem comprimento entre os joelhos e os pés, não sendo nem longa, nem curta. Seja rodada, evasé, com fendas ou lápis, esse é um modelo super feminino e que tem conquistado cada dia mais o meio urbano. Com uma pegada meio cinquentinha, as saias midi mostram pouco e encantam.

Modelagem masculina

Quem nunca roubou a camisa do namorado, do pai ou do irmão, que atire a primeira pedra - eu tenho umas três do meu namorado comigo. Mas a proposta aqui é um pouquinho diferente: a ideia é investir em peças femininas que são inspiradas naquelas do guarda roupas masculino. Vale apostar em terninhos, camisas, suspensórios, calças de alfaiataria, mocassins e coletes, para criar um look sério e super cool. Estampas delicadas podem acrescentar um toque delicado às produções.

Coletes

Além dos coletes masculinos e sociais, uma das principais apostas para o verão são os coletes estampados, com tecidos fluidos ou de renda. Delicadas e alegres, essa terceira peça pode renovar um look sem graça e deixar tudo mais alegre e divertido. As peças em jeans são ideais para uma produção bem descolada, enquanto as de pelo e couro podem ser usadas a noite. Os quimonos também são uma alternativa para quem busca andar sempre na moda.

Gladiadoras

As sandálias queridinhas das fashionistas estão de volta com tudo! Seja trabalhada no saltão com tiras finas para a noite, ou nas flats com tiras mais grossas durante o dia, ela transforma as produções e glamourizam qualquer look. São ideais para aquelas meninas que buscam fugir do óbvio e impressionar, com muito estilo e personalidade.

Crochê

O crochê continua em alta ainda no próximo verão. As peças criadas manualmente, de forma artesanal, além de serem lindas em cada detalhe, trazem leveza e simplicidade para as produções. Peça chave para compor aquele estilo boho-chic, o crochê é usado em blusas, saias, vestidos e até mesmo nas peças moda praia, como bodies e biquínis. Para a combinação perfeita, aposte em um bom jeans.

Fotos: Tumblr e Olivia Palermo


Ps: esse é um publipost. Apenas o espaço é cedido, a opinião não.   


Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3