segunda-feira, 21 de dezembro de 2015

Lidos na Seriatona



Oi! No vídeo de hoje eu mostro quais livros eu li durante a seriatona e falo um pouco sobre como foi participar dela. Como eu já disse antes, pra você não falhar em suas metas você deve sempre ter noção daquilo que realmente consegue atingir. Não vale colocar uns 20 livros pra ler em uma semana só, né?




♥ Vídeos citados / Você pode gostar:

~ TBR da Seriatona: clique aqui
~ 3° e 4° semanas da Maratona literaria de Inverno: clique aqui (apenas vídeo)
~ Tag 50 fatos sobre Harry Potter: clique aqui

♥ Livros lidos:

~ Harry Potter e a Câmara Secreta - J. K. Rowling
~ Arquivos Perdidos, Legados da número Seis - Pittacus Lore
~ Veneno - Sarah Pinborough
~ Feitiço - Sarah Pinborough
~ Poder - Sarah Pinborough

Como eu disse no vídeo, apesar de não ter lido todos os livros que eu queria eu consegui me dedicar bem e li 5 livros durante a semana da maratona. Porém, não me dediquei apenas às leituras, eu passei o dia fora na terça, fui pra casa de uma amiga no sábado, então o mais importante é separar um tempo pra ler e não deixar que isso prejudique a sua vida deixando outras coisas de lado sabe? Mas também não vale deixar a leitura de lado, né?


Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3