sexta-feira, 18 de dezembro de 2015

Maratona 24h fail



Uma coisa que eu sempre tive vontade de fazer era a Maratona Literária 24 horas que é, na teoria, ficar 24 horas lendo. Claro que, como tudo na - minha - vida, a teoria não tem muito a ver com a prática. No vídeo eu mostro a minha TBR da maratona, alguns momentos durante ela e quais livros eu consegui ler.






♥ Meta de leitura da maratona: 

~ Prodigy, Marie Lu
~ Champion, Marie Lu
~ Casa dos Horrores - Diário de um Banana, Jeff Kinney
~ Segurando Vela - Diário de um Banana, Jeff Kinney
~ Resposta Certa, David Nicholls
~ Almas Sombrias - Diário do Vampiro - O Retorno, L. J. Smith

Como eu disse no vídeo, acredito que se eu tivesse lido as 24 horas eu conseguiria terminar pelo menos mais dois livros, porém, surgiram outras coisas pra fazer que, querendo ou não, eram prioridades e obviamente eu não as deixaria de lado pra poder ler. Agora, a grande questão: fiquei cansada ou não? Okay, não li as 24h mas fiquei acordada por umas 38 horas (dormi apenas três horas na manhã do sábado) e acordei as 7h da manhã no Domingo (vida difícil, hein?!) mas mesmo assim eu não fiquei mais cansada que o normal. Óbvio que fiquei com sono mas ele meio que já faz parte de mim então nem me importei tanto. Quero fazer outras maratonas, but, minha mãe tem que deixar e acredito ( na verdade eu espero) que eu não precisarei de outra pra conseguir completar a meta de Dezembro.

♥ Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ Lidos em Novembro/2015 : clique aqui
~ Book Haul de Agosto e Setembro / 2015: clique aqui (apenas vídeo)
~ Resenha: Simplesmente Acontece, Cecelia Ahern: clique aqui
~ TBR de Dezembro / 2015:
~ Resenha Literária: A Rainha Vermelha, Victoria Aveyard: clique aqui (apenas vídeo)

Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3