quinta-feira, 17 de dezembro de 2015

8 on 8: Luzes



Oi! Eu sempre quis participar desses projetos de fotografia mas nunca encontrei um em que eu realmente me encaixasse até que fui convidada por uma das garotas que está participando do amiga secreta e encontrei um grupo que é "a minha cara". Pra quem não conhece, nesse projeto as participantes escolhem o tema do mês e no dia (no caso dia 8) postam as fotos (a quantidade de fotos é o número de participantes / dia escolhido do mês. Ex: 8 participantes, dia 8 e 8 fotos).

Bom, o tema escolhido do mês foi: Luzes 

 Meu Google gostoso 











Sempre acho que as fotos ficam melhores com essas luzes 

Conheça os blogs das outras participantes:

Day | Daniela | Débora | Larissa | Laura | Mônica | Paula

Apesar do tema escolhido ser "luz" eu procurei não focar apenas nelas (no caso da foto do Google e dos livros, por exemplo) pois acho que elas ficam lindas quando estão em "segundo plano" e deixam a foto mais atraente e charmosa.

Pra quem tem medo de se aventurar nas fotos - ou vergonha de postar na internet - esses projetos são bem legais. Vale juntar com mais algumas amigas e começar a tirar foto de - quase - tudo hahaha. Já estou ansiosa pro tema de Janeiro!

Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Aaah, adorei suas fotos e tô adorando ter você com a gente no projeto!
    Que gatinho mais delicioso gente! (Sou apaixonada por gatos, mas ainda não tenho nenhum :/)
    Beijos!
    A Menina da Janela

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hey, Laura! Obrigada *----*

      Olha, gatos são as coisas mais fofas do mundo <3 Adote um, aposto que você vai adorar!!

      Beijos <3

      Excluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3