quinta-feira, 12 de maio de 2016

8 on 8: Cores

Oi! Mais um 8 on 8 atrasado aqui no blog e o tema deste mês é cores 

Óbvio que eu pensei no meu cabelo assim que o tema foi escolhido. Óbvio que eu quase chorei quando lembrei q eu tinha pintado ele de castanho kkk. Mas, okay, vida que segue! Tem fotos aqui que eu já tinha tirado pra outros posts mas gostei tanto / tinha a ver com o tema desse mês então eu tinha que coloca-las aqui!




Foto por Kamila Gutierrz e Suelen Alves. Edição por Carol Pedrozo







♥ Agenda: eu amo deixar a minha agenda toda colorida pra poder me organizar melhor e não esquecer de nada! Parece que sempre que eu deixo tudo colorido, acabo prestando atenção em tudo e não deixo nada passar hahaha. ps: peguei uma foto em que ela não está tão colorida pois era a página  mais organizada kkkkkk 
♥ Bruce: eu sei que o tema é cores, eu se que meu gato é preto e branco, mas fala sério: ele está tão lindo que eu tinha que colocar essa foto! Ps: tem resenha desse livro aqui no blog, é só clicar aqui pra conferir!
♥ Bela: é raro eu tirar uma foto minha e gostar tanto quando eu gostei das fotos desse ensaio! Ah, fala sério, eu nasci pra ser a Bela 
♥ Livros e dados: Essa é uma das partes que mais amo no meu guarda-roupa! Acho tão lindo como as cores se complementam e não fica algo bagunçado.
♥ Harry Potter: Claro que eu tinha que colocar uma foto com os livros do Harry, né? Coloridos e lindos! 
♥ More: é colorido? Não. Mas ele faz meus dias ficares cheios de cores. 
♥ Cabelo: um minuto de silêncio por favor. Sinto falta do meu cabelo roxo, mas okay, to gostando dele na cor natural.
♥ Marcadores: até o ano passado eu era contra colocar marcadores e post it nos livros, mas me libertei e agora eu quero colocar post it em tudo! Ah, mas não, eu não escrevo nos livros! Só sublinho algumas partes quando elas são muuuuuuuuito importantes e faço isso com um lápis!

Conheça os blogs das outras participantes:



Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob

Comente com o Facebook:

2 comentários:

  1. Pq pintou de castanho moça? pq? haha
    lindas as fotos <3 e que gatinho mais amor *o*

    Loud Like Moi

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sabe que não sei pq? kkkkk Eu simplesmente falei: vou pintar e pintei! Obrigada *-----*

      Excluir

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3