quinta-feira, 12 de maio de 2016

TBR de Maio - 2016



Oi! No vídeo de hoje eu mostro mais uma TBR gigantesca hahaha. Se terminei os livros do mês passado? Não! Mas as férias começaram então terei um bom tempo livre pra ler tudo  ou quase tudo - que eu quiser *--*




 Evento Sobre Livros - No mundo da Fantasia - clique aqui

 Livros citados: 

~ Revival, Stephen King
~ Filhos de Anansi, Neil Gaiman
~ Cidade do fogo celestial, Cassandra Clare
~ Terra de histórias, Chris Colfer
~ Guerra dos Tronos, George R. R. Martin
~ Ciclo das Trevas - O protegido, Peter V. Brett
~ Eragon, Christopher Paolini
~ 18 Luas, Kami Garcia e Margaret Stohl
~ Batalha do Apocalipse, Eduardo Spohr
~ O Poder dos Seis, Pittacus Lore
~ Correr ou morrer, James Dashner
~ Joyland, Stephen King
~ Guia do Mochileiro das Galáxias, Douglas Adams
~ O Cemitério, Stephen King

ps: eu adicionei mais livros na tbr depois que eu gravei o vídeo! Mas quando sair o vídeo de lidos de Maio eu falo pra vocês quais foram os extras hahaha

 Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ TBR de Abril - clique aqui
~ Quase leituras de Abril - clique aqui
~ Book Haul de Agosto / Setembro (2015) - clique aqui - apenas vídeo
~ Pretendo ler em 2016 - clique aqui
~ Resenha: Eu sou o número quatro - clique aqui
~ Lidos em Janeiro, Fevereiro e Março - clique aqui



Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob


Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3