segunda-feira, 2 de maio de 2016

Livros que pretendo ler ainda em 2016


Oi! No vídeo de hoje eu mostro 5 livros que quero ler ainda em 2016. São aqueles livros que eu quero ler e sempre enrolo ou ainda não tive oportunidade de pega-lo para ler!






 Livros citados: 

~ A lista negra, Jennier Brown
~ Eragon, Christopher Paolini
~ Batalha do Apocalipse, Eduardo Spohr
~ 18 Luas, Kami Garcia e Margaret Stohl
~ Guerra dos Tronos, George R. R. Martin



 Vídeos Citados / Você pode gostar: 

~ Resenha do livro "A lista negra" no canal da Pam -  clique aqui
~ Book Haul de Agosto / Setembro (2015) - clique aqui
~ Book Haul de Dezembro/Janeiro -  clique aqui
~ Book Haul de Maio e Junho (2015) -  clique aqui


Beijos 

♥ Me encontrem nas redes sociais ♥ ~

Facebook  Twitter  Instagram  YouTube  Google +  Skoob

Comente com o Facebook:

0 comentários:

Postar um comentário

Já leu o post ou assistiu o vídeo? Não se esqueça de deixar a sua opinião aqui! Ela é muito importante pra mim! Não se esqueça de deixar o link do seu blog para que eu possa conhece-lo!
Logo logo seu comentário será respondido <3